sexta-feira, 8 de setembro de 2017

SEJAM SÁBIAS

🇸  🇦  🇧  🇪  🇩  🇴  🇷  🇮  🇦

🍃🌸A sabedoria de Deus para as mulheres.

🍃🌸🎗Devagar, fui percebendo que a Bíblia não estava apenas apresentando um novo conjunto de regras para relacionamento de sucesso ou para um vida de paz. Ela estava apresentando um jogo totalmente novo  com objetivos radicalmente para alcançar a vitória. Vencer significa viver uma vida que glorifica a Deus. Vencer era crescer em humildade. Vencer era confiar em Deus e servir aos outros, Vencer era cultivar o fruto do Espirito: amor, alegria, paz, longanimidade, benignidade, bondade, fidelidade, mansidão, e domínio próprio. (Gl 5.22-23). Vencer era crescer a semelhança de Cristo.

🍃🌸🎗Todas as milhas antigas filosofias feministas resultaram apenas em socos no ventre, esperando que isso gerasse mudanças, Mas a Escrituras diz que é pela luz de Deus que vemos a luz (Sl 36.9). A luz da Palavra de Deus me mostrou a verdade. O que eu pensava que era certo e verdadeiro não sustentou diante da Escritura. A observação e a psicologia humanas podia somente apontar para o problema/ Mulheres orgulhosas discutem com homens que elas consideram ser mais fracos e indignos de respeitos, mais não ofereciam solução confiável para tensão entre os sexos.

🍃🌸🎗Eu não precisava reconciliar o panteão de minhas deusas interiores. Eu precisava me arrepender de meus pecados .

🍃🌸Teologia Feminina lendo: 🎗"Feminilidade Radical"

🎗Visite nossa página: Teologia Feminina!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEMENTES DA PRIMAVERA

🍃🌹INTRODUÇÃO🍒🍍 🍃🌷Plante Seu Jardim Para uma  Colheita Frutífera💐🍒🌸🍇🍃 🍎A semente imperecível  - a Palavra de Deus! (1 Pedro 1...