quarta-feira, 13 de setembro de 2017

DEVOCIONAL DA MULHER

📃Esqueça.

🎗E, quando estiverem orando, se tiverem alguma coisa contra alguém, perdoem-no, para que também o Pai celestial perdoe os seus pecados.
Marcos 11:25

De acordo com o dicionário, esquecer significa "renunciar a raiva ou o ressentimento contra, absolver de pagamento de (por exemplo, uma dívida)." Eu gosto da frase usada pela The Amplified Bible em Marcos 11:25, "Esqueça". Quantas vezes você teve um problema com alguém e pensou que tinha resolvido a questão entre vocês, mas a outra pessoa continua trazendo à tona?

🎗Meu marido e eu temos tido esse tipo de experiência um com o outro em muitos momentos de nossa vida juntos. Eu acredito que a maioria dos homens são mais dispostos e disponíveis a deixar as coisas passarem que as mulheres. O estereótipo popular da esposa ranzinza não está totalmente incorreto. Eu sei, porque eu costumava ser uma delas.

🎗Dave e eu podíamos ter um desentendimento ou problema entre nós e ele diria, "Oh, vamos esquecer isso". Mas eu trazia aquilo de volta de novo e de novo. Eu posso lembrar-me dele dizendo para mim em desespero, "Joyce, não podemos simplesmente esquecer isso?" Isso é o que Jesus está nos falando para fazer aqui nesse versículo. Esqueça isso, deixe isso, deixe ir, pare de pensar nisso.

📕 TEOLOGIA FEMININA 🎗

Extraído do livro Um Novo Dia, Um Novo Você de Joyce Meyer. Direitos autorais de Joyce Meyer, 2007. Publicado por FaithWords. Todos os direitos reservados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEMENTES DA PRIMAVERA

🍃🌹INTRODUÇÃO🍒🍍 🍃🌷Plante Seu Jardim Para uma  Colheita Frutífera💐🍒🌸🍇🍃 🍎A semente imperecível  - a Palavra de Deus! (1 Pedro 1...