sexta-feira, 8 de setembro de 2017

DEVOCIONAL

Mas Deus...

💓Mas Deus demonstra seu amor por nós: Cristo morreu em nosso favor quando ainda éramos pecadores.
Romanos 5:8 NVI

Existe uma pequena frase na Bíblia que me deixa entusiasmado toda vez que me deparo com ela. São apenas duas palavras, mas é encontrada do começo ao fim da Bíblia e é provavelmente uma das mais poderosas frases de duas palavras. É simplesmente: Mas Deus...

💟Conforme avançamos no estudo da Bíblia, constantemente lemos relatórios desastrosos sobre as terríveis coisas que o Diabo planejou para o povo de Deus. Então chegamos à essa pequena frase, Mas Deus.. ., e a próxima coisa que lemos é uma vitória. Na passagem acima, o fato mencionado é que somos todos pecadores, uma condição que merece punição e morte. A frase Mas Deus... interrompe o processo. O amor de Deus é trazido à uma situação e muda tudo.

💕Enquanto éramos pecadores, Deus morreu por nós, e fazendo isso, provou Seu amor por nós. Ele provou que Seu amor interrompe a devastação do pecado. Quando Deus me chamou ao ministério, as pessoas me diziam "Joyce, estávamos conversando, e sentimos que não há nenhuma chance de você estar apta a fazer o que diz que Deus te falou que você vai fazer. Nós não sentimos que sua personalidade é adequada para tal trabalho." Eu ainda lembro o quão horrível me senti quando eles me disseram essas coisas.

💙Eu estava machucada e desencorajada... mas Deus tinha me chamado, e Ele me qualificou. Aquilo que os outros pensaram que nunca seria útil, Deus viu valor. Ele me ajudou, e vai fazer o mesmo com você.

📕Extraído do livro Um Novo Dia, Um Novo Você de Joyce Meyer. Direitos autorais de Joyce Meyer, 2007. Publicado por FaithWords. Todos os direitos reservados.
#teofeminina
@teofemininablogpost💖

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEMENTES DA PRIMAVERA

🍃🌹INTRODUÇÃO🍒🍍 🍃🌷Plante Seu Jardim Para uma  Colheita Frutífera💐🍒🌸🍇🍃 🍎A semente imperecível  - a Palavra de Deus! (1 Pedro 1...