quarta-feira, 13 de setembro de 2017

DEVOCIONAL DIÁRIO PARA MULHER

DEVOCIONAL DA MULHER👗
🍃🌼Ah, Bem

🎗Evite a ira e rejeite a fúria; não se irrite: isso só leva ao mal.
Salmos 37:8

🍃🌼Sempre que me encontro em uma situação que não posso fazer nada à respeito, tenho achado um bom caminho para lançar meus cuidados sobre o Senhor é simplesmente dizer, "Ah, bem."

🍃🌼Tome, por exemplo, a manhã que Dave deixou cair seu suco de laranja no carro e um pouco no meu suéter. Imediatamente ele disse, "Droga, não estou impressionado." E eu disse, "Ah, bem." Então o problema foi resolvido, e seguimos em frente o resto do nosso dia.

🍃🌼Algumas coisas simplesmente não são dignas de preocupação, mas algumas pessoas ficam preocupadas com elas. Infelizmente a grande maioria dos cristãos ficam chateados, inquietos e cheios de ansiedade a maior parte do tempo. E não são as coisas grandes que as chateiam; são as pequenas coisas que não se amoldam aos seus planos. Ao invés de lançar sua inquietação e apenas dizer, "Ah, bem" elas estão sempre tentando fazer algo sobre alguma coisa que não podem fazer nada. Em mais de uma situação a simples frase "Ah, bem" tem realmente me ajudado a terminar com isso.

🎗Extraído do livro Um Novo Dia, Um Novo Você de Joyce Meyer. Direitos autorais de Joyce Meyer, 2007. Publicado por FaithWords. Todos os direitos reservados.
#teofeminina
@teofeminina

TEOLOGIA FEMININA!
BJOS DE UNÇÃO A TODAS!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEMENTES DA PRIMAVERA

🍃🌹INTRODUÇÃO🍒🍍 🍃🌷Plante Seu Jardim Para uma  Colheita Frutífera💐🍒🌸🍇🍃 🍎A semente imperecível  - a Palavra de Deus! (1 Pedro 1...